Desperta Débora

Desperta!

O nome Desperta Débora é uma referência à leitura do livro de Juízes, da Bíblia Sagrada, no capítulo 5, verso de 7 a 12. Débora foi uma juíza que se levantou como mãe para defender Israel, sua nação. Neste texto, ela desafia a si própria, dizendo: “Desperta Débora, desperta. Desperta, acorda”.

A realização do movimento ocorreu por meio do pastor brasileiro Jeremias Pereira da Silva, na Consulta Global sobre Evangelização Mundial, em maio de 1995, na capital da Coréia do Sul, Seul. As Déboras são as mães biológicas, adotivas ou espirituais, de qualquer denominação, comprometidas a interceder diariamente pelos filhos e pela juventude, por pelo menos 15 minutos diários. Atualmente realizamos em escolas, uma semana de palestras (bulling, drogas, auto-estima e sexualidade) onde, temos o objetivo de falar de amor de Cristo de maneira sensata, sem falar de religião. No final da semana, os alunos preenchem uma ficha e nas respostas identificamos os que aceitaram Jesus.

Para obter informações, contate a coordenadora do movimento em nossa Igreja, Irmã Izamar Sauerbronn França ou pelos telefones: (21) 2625-1484 / 2627-2577

Recomende

Compartilhe esta página com seus amigos

Compartilhar

Ou então recomende por email

Indique a um amigo
Todos os direitos reservados © a Igreja Batista do Fonseca www.ibfonseca.org.br
faleconosco@ibfonseca.org.br
Alameda São Boaventura, 937 - Fonseca - Niterói - RJ
Tel.: 0xx-21-2625-1484 / 0xx-21-2627-2577